quarta-feira, 31 de julho de 2013
Expositores comemoram o sucesso da 5ª Feira de Artes de Petrópolis
Os expositores da 5ª Feira de Artes de Petrópolis estão entusiasmados com os resultados alcançados nesta última edição, realizada nos dias 27 e 28 de setembro, na Praça das Flores, em Natal. De acordo com a coordenação da Feira de Artes de Petrópolis registrou-se um fluxo de visitantes considerável, especialmente no final da tarde do sábado e durante todo o dia do domingo.
“A grande variedade dos produtos disponibilizados, sempre de boa qualidade, gradativamente vem despertando o interesse de todos que tiveram a iniciativa de conhecer essa nova forma de atração cultural, que está sendo oferecida à comunidade natalense e aos turistas, sempre no último final de semana de cada mês”, disse a coordenadora do evento, professora Graça Queiroga.
Por sua vez, os expositores formados por artesãos, artistas plásticos, produtores de flores e plantas ornamentais, dentre outros, estão entusiasmados com os resultados que vem obtendo. “Todos reconhecem que esse tipo de feira representa uma oportunidade para dar visibilidade às suas produções artísticas”, enfatizou Graça Queiroga. “E, todo esse sucesso somente é possível por causa do apoio institucional dado por órgãos como o Sebrae, SESC e Prefeitura de Natal”, continuou. “Ressalto a dedicação da Semsur, na pessoa do secretário Ranieri Barbosa, não mede esforços para adequar a estruturação do local de realização desse evento cultural na Praça das Flores”, completou.
4Cantos
“O Grupo 4Cantos, patrocinado pelo SESC, com suas músicas de MPB tem sido literalmente um show que merece ser visto. Por sua vez, a participação do Sebrae tem sido fundamental - além do indispensável apoio operacional, com a indicação de expositores altamente qualificados pelos seus técnicos, fato que é refletido pela contínua demanda de produtos de flores e plantas ornamentais usualmente expostos”, concluiu Graça Queiroga.
Agosto
A 6ª edição da Feira de Artes de Petrópolis será no último final de semana de agosto, considerado o mês do folclore, e esta temática será devidamente explorada durante o evento. (LS).
Fotos: LeoSodré
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário