sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Publicada no Dom a classificação final dos artistas selecionados para os 33 shows do “Natal Em Natal”


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) publica na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Município (DOM) a classificação final das propostas artísticas apresentadas para os editais “Natal tem Música” e “Festival de Música de Natal”, projetos musicais integrantes do Natal em Natal 2015.


​O edital lançado pela Prefeitura do Natal passou primeiro pela fase de inscrição, depois a habilitação jurídica e por último a avaliação artística de cada proposta. No total, 33 apresentações de artistas potiguares estarão sendo executadas no projeto “Natal em Natal”, a partir da segunda quinzena de dezembro, na Árvore de Mirassol, ginásio Nélio Dias (Zona Norte de Natal) e também Arena das Dunas.

O projeto “Natal tem Música” é uma articulação da Prefeitura do Natal em parceria com a Rede de Música Independente (Remuin). Ao todo serão vinte shows de artistas potiguares que vão ocorrer no palco “Mirassol”, na Árvore de Mirassol, de 17 a 20 de dezembro, todos voltados para trabalhos autorais e atendendo bandas, grupos e trabalhos individuais. O cachê previsto na chamada pública é de R$ 5 mil por apresentação.

No edital “Festival de Música de Natal” serão 13 apresentações na Zona Norte de Natal e Arena das Dunas com cachê de R$ 6 mil nos dias 25, 26, 27, 29 e 30 de dezembro. Leia mais... (Foto. Marco Polo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário