quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tem show de humor no Shopping Cidade Jardim


O espetáculo de humor “Rindo de 4” está em cartaz em todas as sextas-feiras de janeiro e fevereiro, às 20h, no Espaço Idearte do Shopping Cidade Jardim.
O show reúne no palco nomes fortes da comédia potiguar: Seu Dedé, Bisteca, Butuca. Um humorista surpresa se une a este trio, completando a graça na apresentação que promete fazer jus ao nome.


A turma se revezará entre causos dos seus personagens, imitações, e até um pouco de ‘stand up’. O humorista e radialista Seu Dedé já é bem conhecido do público natalense, e completou 20 anos de carreira entre trabalhos em rádios e TVs da capital. Já fez apresentações marcantes entre programas de humor da Record e do SBT.

O ator Everardo Muniz vive Bisteca, personagem que é malicioso e inocente ao mesmo tempo. Seu humor tem toques de teatro e circo. Cearense radicado em Natal desde 2002, foi humorista exclusivo do Zás Trás, onde  ficou até 2005. Hoje  se apresenta  com seu  show   em alguns bares e pizzarias da cidade.

Butuca (Didi Marques) foi eleito a revelação do humor Cearense em 1996. No mesmo ano dirigiu o espetáculo Paixão e Morte de Cristo. Depois participou de filmes com Juca de Oliveira e José Drumond. Além de participar de vários trabalhos locais como ator, diretor e humorista, Butuca foi revelação no Ratinho, Show do Tom, Domingão do Faustão e Ana Hickmann.

Serviço:
Rindo de 4, todas as sextas-feiras de janeiro e fevereiro às 20h, no Espaço Idearte.
Preço: R$40 (inteira) e R$20 (meia).
Ingressos: Chilli Beans - Shopping Cidade Jardim
Informações: 3201-3678
Realização: Idearte Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário