O Governo do Estado do Rio Grande do Norte protocolou ofício de n.º 572/2009, nesta quarta-feira (29), convocando extraordinariamente a Assembleia Legislativa para deliberar sobre a alteração da lei estadual 9.167/09, visando inserir junto à operação de crédito da Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 118.197.117,60, o sistema de tratamento e distribuição de água do município de Mossoró.
O projeto original foi aprovado pelos deputados estaduais no primeiro semestre deste ano, mas na lei estava contemplada apenas a construção da Adutora de Mossoró. Face a necessidade de se executar o sistema de distribuição e tratamento de água paralelamente às obras da Adutora, foi encaminhado para o legislativo, em 8 de outubro deste ano, uma nova mensagem para readequação da lei.
O vice-governador e candidato ao governo do Estado em 2010, Iberê Ferreira (PSB), criticou os deputados por não terem votado o projeto nesta terça-feira, 29, durante a autoconvocação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário