sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sociedade do Beco da Lama faz Cadastramento nesse sábado



Animados pela Banda de Frevo Dugiba, o Cadastrasamba acontece no Bar do Pedrinho

Os amigos e frequentadores do Beco da Lama só querem um motivo para se fazer uma festa. Nesse sábado, dia 18 de maio, a SAMBA (Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências) está convidando sócios antigos e desgarrados, boêmios e becodalamenses de coração para se cadastrarem na entidade, numa festa chamada CADASTRASAMBA.

O Cadastrasamba começará a partir das 15 horas e vai contar com a Banda de Frevo Dugiba, no Bar de Seu Pedrinho (ao lado da Prefeitura de Natal). “Nós estamos convidando toda a sociedade e frequentadores do Beco da Lama para participar, fazendo o cadastramento, para ter vez, voz e voto na entidade”, disse o Presidente da Samba, o produtor cultural Dorian Lima.

De acordo com o presidente, o cadastramento vai aumentar o número de sócios para a realização de uma Assembleia Geral da Samba, que acontecerá no dia 19 de junho, no IFRN. O Cadastrasamba será realizado em parceria com o 1º Encontro dos Amigos e Torcedores do Botafogo, aberto para becodalamenses e convidados. “Todos estão convidados a fortalecer a entidade que luta em favor do Beco da Lama”, disse Dorian.

SERVIÇO
Cadastrasamba - Cadastramento da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências
Banda de Frevo Dugiba
Dia | 18 de maio (sábado)
Local | Bar de Seu Pedrinho (ao lado da Prefeitura de Natal)
Horário | a partir das 15h00

Por Alex Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário