![]() |
| Uma quadra destruída, duas escolas que não dão conta da demanda do bairro e um posto de saúde que funciona precariamente |
“Aqui nós estamos na contramão do desenvolvimento. E olha que estou falando de Ponta Negra, um bairro visitado por turistas”. O relato da dona de casa Maria Aparecida descreve o descaso com que o bairro vem sendo tratado ao longo dos últimos anos. Sem infraestrutura suficiente para o lazer, saúde e educação, a comunidade clama por mudança. Em caminhada pelo local, na tarde desta quarta (15), Hermano foi solidário com a população e assegurou que, se eleito prefeito de Natal, vai colocar em prática alguns dos seus principais projetos. “O primeiro deles é reestruturar as unidades de saúde, com pessoal e novos equipamentos. Vamos ainda aumentar a quantidade de vagas nas escolas, ampliando unidades de tempo integral. Não podemos esquecer dos nossos jovens”. O candidato do PMDB se refere aos espaços públicos que serão construídos para garantir a convivência e a interação entre os moradores.
Acompanhado de candidatos a vereador da coligação Natal Merece Respeito, Hermano Morais, foi de casa em casa, conversou com a população e saiu da Vila de Ponta Negra indignado com tantos problemas. “A gente não vê um caso isolado, os problemas não são pontuais. São generalizados e se repetem bairro a bairro. Agora eu pergunto: o que os prefeitos fizeram por essa cidade?”, finaliza o candidato à prefeitura do Natal.
Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:
Postar um comentário