Potiguar de Mossoró recebe incentivo da concessionária durante o campeonato estadual.
Fãs de esportes, com ênfase no futebol, deparam com a marca Chevrolet nos estádios, quadras e campos. Ações remetem a estratégias da empresa que investe no segmento, patrocinando 20 campeonatos estaduais de futebol. Durante o Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, a concessionária TerraSal entra em campo com a bola toda e apoia a Associação Cultural e Desportiva Potiguar (Potiguar de Mossoró).
O Potiguar de Mossoró é o maior time do interior do Rio Grande do Norte, e também é dono da maior torcida do interior do estado. O clube foi fundado em 11 de fevereiro de 1945, fruto da fusão de dois clubes do município: o Esporte Clube Potiguar e a Sociedade Desportiva Mossoró.
O resultado da proposta é garantido. Além de incentivar o esporte, a marca torna-se ainda mais forte no mercado. O diretor Geral de Marketing, Vendas & Pós-Vendas da GM do Brasil e América do Sul, Santiago Chamorro, avalia: “Uma das formas de nos aproximarmos dos clientes da Chevrolet é a presença da marca no esporte mais popular do mundo o que, no Brasil, significa estar no futebol. Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol”.
Além dos patrocínios dos campeonatos estaduais de futebol, a Chevrolet também é a montadora oficial das seleções brasileiras de Futsal, atual campeã mundial, e Beach Soccer e realiza o Circuito Chevrolet de Golfe. Sem esquecer suas raízes, a Chevrolet também investe continuamente no automobilismo Brasileiro, patrocinando a Stock Car e o Campeonato Brasileiro de Marcas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário