O jogador Lionel Messi disse nesta quarta-feira, depois de sua chegada à Argentina, onde passará as festas de fim de ano, que Neymar "será bem-vindo ao vestiário" do Barcelona, caso seja comprado pela equipe espanhola.
Ao ser questionado pela imprensa no aeroporto de Ezeiza sobre a possibilidade de Neymar se juntar ao plantel, ele respondeu: "é um grande jogador, mas eu não sei se ele virá" (se juntar). Caso aconteça, será bem-vindo no vestiário".
Messi ainda agradeceu por ter recebido pela primeira vez o prêmio Olímpia de Ouro, entregue pela associação de jornalistas esportivos do país para o melhor esportista argentino do ano.
"Recebi prêmios em todas as partes do mundo, e agora recebi um em meu país, estou muito feliz". Estou muito orgulhoso de que em meu país me reconheçam com este prêmio tão importante. "Se é tarde ou não, não importa", destacou o atacante, que de Ezeiza viajou para Rosário (300 km ao norte), sua cidade natal.
Messi, que fez dois gols contra o Santos na final do Mundial de Clubes da FIFA no Japão, vencida pelo Barcelona por 4 a 0, disse que está "muito feliz em ter sido campeão do mundo outra vez com meu clube".
"Foi um ano muito bom no geral e no pessoal. No ano que vem vamos tentar continuar neste caminho e ganhar tudo o que jogarmos", acrescentou a estrela do Barcelona.
Sobre as frustrações sofridas com a seleção da Argentina, declarou que "infelizmente, com a seleção ainda não conseguimos, mas vamos continuar trabalhando com entusiasmo e esperança."
AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário