sábado, 13 de abril de 2013
Informação, poder e luxo
A partir de junho, o mercado editorial potiguar vai contar com uma nova publicação. A partir do som do zumbido da abelha, os jornalistas Eliana Lima e Carlos de Souza vão levar ao leitor toda a leveza de um bom texto, aliada a um serviço para a arte dom bem viver e a agudeza das entrevistas com o tempero da polêmica e da informação. É a Revista Bzzz que está chegando ao Rio Grande do Norte com o mel e o ferrão da abelhinha.
Com uma proposta completamente nova, a começar pelo nome baseado em uma onomatopéia que reproduz o zumbido da abelha, a Revista Bzzz, levará ao leitor toda a versatilidade e capacidade jornalística de dois profissionais conhecidos no mercado pelo talento comprovado, além de uma equipe de jornalistas jovens e empenhados em oferecer informação com entretenimento.
Sempre com textos leves, fotos de qualidade e layout moderno, a Revista Bzzz chega para mostrar uma forma mais ágil, elegante e ao mesmo tempo simples de oferecer informação segmentada da mais alta qualidade. O público alvo da Revista Bzzz é qualquer leitor que goste de saber das novidades do mundo da sofisticação e do glamour, do consumo e do bem viver. Reportagens assinadas por Tiana Costa e Dessana Araújo, projeto virtual da da Zitrone Consultoria, terá o aplica-tivo Coolhunting, interativo e dinâmico, com acesso para iPad, iPhone, Android, etc; projeto gráfico da Terceirize, impressão RN Econômico, comercial sob a responsabilidade de Wellington Paim. Será uma revista para assinantes e vendas nas maiores bancas. Seu leque vai além das divisas potiguares.
O conteúdo editorial diversificado vai oferecer ao leitor o melhor do turismo, gastronomia, comportamento, moda, tecnologia, consumo, política, polêmica e arte. Todos os meses, os leitores serão brindados com uma entrevista de grande interesse de um personagem do grand monde, além de variados temas de interesse geral.
A Revista Bzzz promete ser um estímulo à leitura inteligente e antenada com o mundo moderno, com a vantagem de ter seu conteúdo disponibilizado aos leitores fidelizados no site da revista, com toda a qualidade do conteúdo impresso e mais a vantagem da interatividade. A revista terá link no site (acesso total para assinantes), com informações diárias atualizadas online por Carlos de Souza, seções de moda, gastronomia, beleza, cobertura de festas, dicas de viagem e de consumo, etc.
“O leitor não deve ficar surpreso com o nome da revista. Ele significa toda a doçura e combatividade da abelha, com seu mel e ferrão, oferecendo entretenimento e boa informação. Luxo e poder”, diz Eliana Lima.
Por Tiana Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário