Show acontece na véspera de feriado, dia 30 de abril, no Espaço Praia, Cervejaria Via Costeira |
A noite pagodeira terá ainda o cantor e compositor Leandro Lehart, ex-vocalista de outro grupo de pagode famoso, o Art Popular, também oriundo do samba paulista.
Leandro Fernandes Soares esteve a frente do Art Popular por 20 anos e contabiliza em seu currículo oito milhões de discos vendidos e duas indicações ao Grammy Latino, além de um Acústico MTV que foi o divisor de águas para a entrada do samba no canal de música. Assim, como Chrigor, embora por razões diferentes, Lehart deixou o Art Popular em 2001 para experimentar outros sons. Gravou com Max de Castro e hoje tem como compositor 50 canções de sucesso. Depois de dois discos solo em que trafegou pelo samba-funk/samba-soul, lançou “Vem Dançar o Mestiço”, inspirando-se no ritmo que misturava sonoridades afro de tambores da Bahia, do Maranhão e do Pará. A pesquisa surgiu após a leitura de O Mistério do Samba, de Hermano Vianna.
No “Samba das Antigas”, o público poderá dançar ao som de sucessos como “24 Horas de Amor”, “Encanto”, “Telegrama”, “Louca Paixão”, “Desliga e Vem”, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Quem é você”. E ainda “Todo esse amor”, “O canto da razão”, “Amarelinha”, “Valeu Demais”, “Pimpolho”, “É no pagode” (“Mata o papai”), entre muitas outras.
A noitada se completa com atrações potiguares: o grupo Nosso Grito e o cantor Luizinho Nobre abrem a festa. A produção é de Johab Madruga. Mais informações e reservas pelo 9410-0660.
Nenhum comentário:
Postar um comentário