A segunda edição da Revista Grande Ponto será lançada na próxima quarta feira, 18, às 19h, no Clube dos Radioamadores do Rio Grande do Norte. Nesta edição o leitor irá conhecer o pioneirismo de José Bezerra Marinho, o primeiro radioamador da cidade. Também viverá o apogeu do Royal Cinema, que se estivesse em atividade teria completado 100 anos em outubro.
Na sequência das reportagens especiais, um pequeno passeio pelo Café Magestic, que reunia intelectuais, poetas, escritores etc. Depois verá texto sobre Newton Navarro, que se notabilizou pela arte plástica, poesia e romance, mas que foi esquecido como dramaturgo.
Os restos da arquitetura de Natal, principalmente no Centro Histórico, renderam uma matéria que despertará a curiosidade. Vale à pena degustar uma viagem pela Natal de 1912, sobre o jornal “O Automóvel”, em um tempo em que os carros eram raros na capital potiguar.
Serviço
Revista Grande Ponto, número 02, Clube dos Radioamadores, Avenida Rodrigues Alves, vizinho a Cidade da Criança, dia 18, às 19h. Distribuição gratuita. Mais informações: 9192-1305.
Foto da capa: João Maria Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário