Mais servidores demonstram indignação com a falta de transparência da Prefeitura de Natal para com o encaminhamento dos Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores municipais. A vereadora Júlia Arruda (PSB) foi procurada novamente na manhã desta quinta-feira (19), desta vez por funcionários públicos da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).
Os servidores deste órgão informam que não foram contemplados nas mensagens enviadas pelo Executivo à Câmara Municipal de Natal e ainda dizem perder direitos com um dos projetos. Eles reclamam ainda que atualmente tanto faz trabalhar em área de risco ou não, que todos recebem o mesmo salário-base e que não há estímulo à qualificação.
Eles entregaram um documento à vereadora com as reivindicações e sugestões para que Júlia Arruda apresente projetos que os contemplem. Segundo Júlia Arruda, todos os dias, desde a chegada das mensagens do Executivo, os vereadores estão sendo procurados por categorias que não foram contempladas pelos PCCVs, o que mostra as falhas das Mensagens.
“Queremos, junto com os sindicatos, construir um projeto que possa ser enviado pelo Executivo como substitutivo, porque só com emendas não vai dá para reparar as Mensagens”, destaca Júlia Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário