terça-feira, 19 de novembro de 2013
Ministério da Previdência inaugura Agência do INSS de Extremoz
O ministro Garibaldi Filho e o prefeito Klauss Rêgo foram os anfitriões do evento
Com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, presidente do INSS, Lindolfo Sales, deputados estaduais e federais, além das autoridades eclesiásticas e vereadores do município, além de secretários da Prefeitura de Extremoz, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e o prefeito de Extremoz, entregaram a cidade a Agência do INSS a população e aos beneficiários do município, nesta segunda-feira, 18, às 16h.
“A agência faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) e irá beneficiar mais de 26 mil habitantes do município”, ressaltou o ministro Garibaldi Filho, acrescentando que a presidente Dilma Rousseff havia lhe dito que colocasse o pé no acelerador para expandir o INSS em todo o Brasil. Durante o seu discurso Garibaldi também ressaltou que o prefeito Klauss Rêgo havia “mudado a face do município, que hoje é um exemplo de desenvolvimento no Estado”.
Lindolfo Sales, presidente do INSS, lembrou que Garibaldi era o ministro mais longevo da Previdência Social, lembrando o seu compromisso com o Estado do Rio Grande do Norte: “Quem não faz pela sua terra não é capaz de fazer pela terra dos outros”, disse. A governadora Rosalba Ciarlini lembrou suas realizações em prol de Extremoz e enfatizou o interesse de Garibaldi pela modernização e o bom atendimento do INSS no Rio Grande do Norte e no resto do País.
Parceria
O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, foi enfático em dizer que sua parceria com Garibaldi Filho, o senador mais votado da história do Rio Grande do Norte, sempre foi profícua. “Ninguém faz nada sozinho. Sempre busquei o melhor para a minha gente, para o meu município. Quando assumi o meu primeiro mandato os políticos eram desacreditados, mas Extremoz mudou para melhor, para muito melhor, e hoje todos têm orgulho de dizer que são extremozenses. Esta agência vai beneficiar diretamente 3.293 pessoas (benefícios) e vai injetar na economia de Extremoz mais de dois milhões de reais. Agora ninguém vai precisar ir para Natal para ser atendido”, comemorou o prefeito. (LS).
Foto: Denis Cleber
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário