Gerente Macelly Diniz |
Vitrine bem trabalhada |
Por Nadjara Martins / AEcoar
Charme, elegância e estilo. Estes são, certamente, os três componentes que uma mulher busca encontrar durante suas compras em um shopping. E, nesta busca pelo ousado e pelo diferencial, as boutiques são destaque, pois trazem grande parte do material mais comentado nas passarelas e o que é tendência para cada estação.
Originadas na França, durante a década de 1930, as butiques eram o oposto do que representam hoje. Derivada da palavra boutique (já pronto), designava a produção em série assinadas pelas grandes grifes. No Brasil, só iriam surgir no final da década de 1960, quando a moda no País despontava sem a necessidade de reproduzir tudo o que era ditado pelo modelo europeu.
As boutiques diferem da moda padronizada das lojas de departamento e apresentam um produto exclusivo por um custo mais elevado.
Grifes
Em Natal, a boutique Renata Borsatto é destaque no ramo. Fundada no final de 2009, a primeira loja logo conquistou um público fiel por apresentar com exclusividade produtos de algumas marcas, como Lança Perfume, Eros e Triton. Direcionada para o público feminino, a Borsatto oferece uma linha completa de acessórios e vestuário únicos, caracterizando-se, principalmente, pelos vestidos diferenciados que se apresentam em modelos longos e curtos, em diversos tipos de material e para cada ocasião.
Com espírito de mudança e renovação, a Renata Borsatto abriu neste mês uma nova filial no Natal Shopping, no corredor da loja C&A, e de acordo com a gerente Macelly Diniz, as vendas só aumentam desde a estréia, com ênfase maior no período que antecedeu o Dia dos Namorados, no último dia 12.
Para a gerente, o sucesso da loja consiste no diferencial das peças. “Somos a boutique que mantém a linha da Lança Perfume com exclusividade na cidade. Nossas vitrines chamam atenção, pois os vestidos são diferentes do que é mais usado”, explica.
Concurso
E para mostrar esse inusitado, a Borsatto lançou no twitter o concurso do Dia dos Namorados: o “Declare seu amor”, que incentivava os seguidores a serem criativos em suas declarações. O criador da frase mais original recebia um cupom de R$ 500, 00 em compras na boutique.
Os produtos, por serem de qualidade, apresentam também um preço mais elevado. Macelly se mostra confiante com relação ao fato. “Nossa moda é cara, pois trabalhamos com grife, e ainda assim vendemos bem. Acredito que quando a mulher realmente gosta do produto, ela compra”, afirma. A loja está oferecendo também 20% de desconto neste mês de inauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário