UFRN recebe prêmio Marcas que Marcam do Diário de Natal
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte conquista mais uma vez o prêmio “Marcas que Marcam” no segmento Faculdades e Universidades, na pesquisa realizada pela empresa Diário de Natal. A entrega do troféu aconteceu nesta quarta-feira, dia 5 de outubro. A revista, com tiragem de 10 mil exemplares contendo os ganhadores, foi encartada na edição do dia 6, quinta-feira.
A pesquisa foi feita pela empresa Certus Pesquisa e Consultoria a pedido do condomínio Diários Associados no Rio Grande do Norte. A Certus utilizou os seguintes quesitos como base do estudo de campo: qualidade; preço; tradição; e preferência. O objetivo era identificar a marca que primeiro é lembrada pelos entrevistados. Em todos esses a UFRN obteve as melhores posições.
No quesito qualidade a conquista foi de 48%. No preço apontou 44,5%. Na preferência atingiu a marca de 47,8% e na tradição despontou com 52,8%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário