quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ELEIÇÃO CREA 2011

Wilson Cardoso leva suas propostas aos profissionais da Caern

Na manhã desta quinta-feira, 06, o candidato a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura foi recebido no Distrito Litoral Sul da Companhia de Águas e Esgotos do RN

O engenheiro Wilson Cardoso, principal candidato de oposição a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio Grande do Norte (CREA RN), foi muito bem recebido pelos profissionais do Distrito Litoral Sul da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na manhã desta quinta-feira, 06, que revelaram expectativa de mudança nas relações entre os profissionais e o CREA.

“Com o slogan O CREA mais perto de Você, pretendo transformar a imagem cartorial de nosso Conselho em orgulho de a ele pertencê-lo”, disse o candidato. “Farei isto melhorando a interação com os profissionais do sistema, transformando a relação com os funcionários e conselheiros, destacando apoio integral às entidades de classe e discutindo na sociedade todas as grandes questões da engenharia do nosso estado”, completou.

Wilson Cardoso também destacou os inúmeros apoios que recebeu durante a visita. “Tenho muitos amigos e apoiadores na Caern, engenheiros, arquitetos, geólogos e técnicos de nível médio, pessoas que conhecem o meu passado profissional e como dirigente de entidades, como o Diretório Acadêmico da Escola de Engenharia e Centro de Tecnologia da Universidade Federal do RN, Associação Atlética da Escola de Engenharia, Telern, Embratel, antiga STTU, como secretário, Cejen Natal e presentemente o Clube de Engenharia, onde estou exercendo o quarto mandato como presidente”, ressaltou Cardoso.

Propostas

Entre os vários pontos de suas propostas o candidato ressaltou a necessidade de melhorar os procedimentos internos e a infraestrutura do CREA a fim de melhor atender os profissionais do sistema. Enfatizou também o desejo de promover parcerias com as entidades de classe e de ensino filiadas ao Conselho para promover mássicos cursos de atualização e reciclagem profissional. “Viso atender a enorme demanda dos profissionais, nessa área”, concluiu Wilson Cardoso.   


Leonardo Sodré / AEcoar
Informações: 9982-1867

Nenhum comentário:

Postar um comentário