Em sua terceira edição no dia 06, o "Projeto Quarta Musicada" volta à cena na sala de arte contemporânea da Casa da Ribeira. Neste mês a música do duo Heliana&Joca dialogará com a poesia. A convidada especial do evento é a atriz e escritora Clotilde Tavares, que fará leituras dramáticas de poemas da literatura universal.
Clotilde, muito conhecida por livros como: "A Botija" e "O verso e o briefing", tem uma importante história ligada também ao teatro em Natal, onde atuou e escreveu peças ao lado de Marcos Bulhões, na saudosa Stabanada Cia. de Teatro. A noite da Quarta Musicada marca a volta dela aos recitais em público, depois de um tempo dedicado exclusivamente à literatura. Será, pois, uma noite de reencontro da atriz com o público.
O recital será composto por poemas de Adélia Prado, Iracema Macedo, Diva Cunha, Garcia Lorca, Pablo Neruda, entre outros. As canções que musicarão as leituras dramáticas vão desde Cole Porter a The Beatles, passando por Janis Joplin e outros clássicos internacionais.
A música que acompanhará os poemas fica, como sempre, por conta do da intérprete Heliana Pinheiro e da guitarra de Joca Costa que, através do blues e do jazz, criarão o clima necessário para a interpretação dos poemas.
O evento acontece apenas no dia 06 de junho (véspera de feriado), às 19h30 na Casa da Ribeira. Reservas podem ser feitas pelo 3211-7710.
Serviço:
06 de Junho de 2012 às 19h30
Valor: R$ 10,00 (Promocional)
Reservas: (84) 3211-7710 (das 16h às 21h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário