quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paratleta potiguar traz medalha de ouro da Alemanha

Adriano Lima é destaque da paranatação brasileira e treina forte para nadar bonito nos Jogos Parapan-americanos de Guadalajara, no México
Depois de brilhar na Inglaterra, conquistando prata e bronze no Open de Paranatação de Sheffield, em abril, o paratleta potiguar Adriano Gomes de Lima, patrocinado pela Construtora Hazbun, fez bonito na Alemanha e trouxe o ouro nos 100m livres do Open de Paranatação de Berlim. A competição, que contou com 16 nadadores brasileiros, foi disputada no início de maio e é uma das mais importantes do ano, servindo como preparação para os Jogos Parapan-americanos de Guadalajara, em novembro, no México, além de valer pontos para o ranking internacional que abre vagas para as Paraolimpíadas de Londres, em 2012.

Essa alegria também é compartilhada com o patrocinador, a Contrsutora Hazbun. Carly Hasbun, gerente de marketing, destaca que atrelar o nome da empresa a um atleta da terra supera o interesse comercial. “É muito gratificante esse tipo de patrocínio. Assim, ampliamos a forma de nos comunicar com o nosso público e aproveitamos para mostrar que nossa filosofia não se baseia somente em torno da lucratividade dos nossos negócios. Os valores empregados nos projetos que patrocinamos superam o interesse comercial”, explica Carly.
Com essa bagagem, Adriano Lima se prepara ainda mais animado para as próximas competições: seis até o final do ano, incluindo o Parapan Pacífico, no Canadá, o Open Internacional do Rio de Janeiro e o esperado Para-pan no México. “Estou feliz com os bons resultados obtidos. Agora, o importante é continuar treinando, ainda com mais garra, para mantê-los e até superá-los nos próximos desafios, e fazer bonito também no final do ano, no México”, comenta Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário