Experiência, inovação e estratégia: a chave do sucesso
A publicidade assumiu diferentes funções ao longo do tempo, evidenciando novas formas de atuação dos profissionais na busca pelo mercado. O diferencial das agências atualmente não é possuir muitos clientes, mas sim ter uma clientela fiel, o que garante dedicação exclusiva e o resultado esperado.
Há cinco anos no mercado publicitário, a Agência Eco Propaganda & Marketing pensa exatamente assim. Com o slogan “Alem da propaganda” ela oferece estrutura e um time de profissionais pronto para o mercado. Além disso, a parceria com a Agência Ecoar de notícias oferece aos clientes modelos de estratégia de mercado.
A empresa era um sonho antigo do jornalista e marqueteiro João Maria Medeiros, que entre outros trabalhos, comandou o marketing da Inter TV Cabugi por 10 anos. A sociedade com o publicitário Dácio Azevedo, no mercado há 18 anos, fortaleceu a agencia que conquistou vários parceiros e clientes em pouco tempo.
Com a valorização do mercado de comunicação, as agências de publicidade costumam atender uma grande demanda, o que prejudica a qualidade do atendimento e, consequentemente, o resultado obtido. “Não adianta ter muitos clientes e não atender bem nenhum deles”, ensinou Dácio Azevedo. “Por isso nós buscamos atender poucos e bons clientes, buscando as melhores propostas e soluções de acordo com a necessidade de cada um deles”, completou o publicitário.
Atualmente com dez membros, além de ser uma das agências mais jovens de Natal a Eco também conta com um time bem jovem, o que, segundo João Maria, é um diferencial que trás grandes resultados para a empresa, ainda mais no campo das redes sociais. “Os jovens sempre tem muitas idéias na cabeça e a curiosidade de buscar. É desse espírito que as empresas, principalmente agências de publicidade, precisam”, concluiu.
Larissa Moura / AEcoar
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário