segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bronzeamento sem Sol é Possível

As cápsulas antioxidantes podem ser encontradas na Farmafórmula e proporcionam um bronzeado saudável
No verão as pessoas costumam ficar expostas ao sol por várias horas para pegar aquele bronzeado e melhorar a aparência da pele, mas independente da estação do ano é possível ter um corpo bronzeado reluzente, sem abusar do sol, através da ingestão das cápsulas bronzeadoras. O produto é composto por betacaroteno, vitamina A, vitamina E e licopeno. As capsulas podem ser encontradas também na Farmafórmula Mossoró.

A grande novidade tem comprovações científicas sobre sua eficácia. Um estudo realizado por pesquisadores na Alemanha confirmou que a ingestão de pigmentos amarelados e alaranjados encontrados em grande quantidade na cenoura, em junção com a vitamina E, diminui o desenvolvimento da vermelhidão da pele provocado pelos raios ultravioleta.

Além disto, outro estudo confirmou que a ingestão dos pigmentos da cenoura promove seu acúmulo na pele, resultando em uma coloração amarelada, que dá a impressão de bronzeamento. As n aliam praticidade e comodidade, por não exigir a exposição ao sol por várias horas.
A exposição à radiação UV leva ao envelhecimento precoce da pele, formação de rugas e marcas de expressão, podendo também promover manchas. Isso ocorre devido à produção de radicais livres. Para proteger a pele contra esses efeitos, é importante ingerir substâncias que combatam os radicais livres. As cápsulas Bronzeadoras contêm o poder antioxidante da vitamina E, além da ação bronzeadora dos carotenóides. As capsulas podem ser ingeridas entre uma ou duas vezes ao dia.
Farmafórmula – Farmácia de manipulação
Matriz: Rua Pedro Velho – Santo Antônio – (Vizinho ao CACIM)
Fones: 84.3316-3399 | 84.3316-1031
Unidade II: Rua Venceslau Braz, 375 – Paredões (Próximo à matriz de São José).
Fone: 84. 3316-4404

Nenhum comentário:

Postar um comentário