O polo da Redinha terá dois locais para shows previamente agendados: o palco do Cruzeiro e o palco do Buiú. Este receberá as cantoras Tábata e Kelly Wange. Já o palco do Cruzeiro abrigará diversas atrações, destacando-se os cantores Rodolfo Amaral, Ivando Monte, Lucinha Lyra e as bandas Pirilampo e Detroit, afora as dezenas de blocos de rua e as prévias carnavalescas.
Nas Rocas, a animação promete ser contagiante. O carnaval de rua vai tomar o bairro de assalto nos quatro dias de folia com o batuque de troças e blocos. No palco, a galera vai poder curtir o som da Orquestra de Frevo, das bandas Traz a Massa e Nova Sensação e do cantor e músico Kiko Chagas.
Cheiro do Alecrim, No Kengo Tem, Piratas do Rifoles e Psyu são algumas das atrações programadas para o carnaval de rua do bairro do Alecrim. Careca dos Teclados e Jorge Luiz e banda farão a animação no palco.
O polo Ribeira promete ferver com o desfile das Escolas de Samba e das Tribos de Índios. Tradicional palco dos desfiles, a avenida Duque de Caxias recebe todo ano milhares de foliões que vão torcer pela sua agremiação carnavalesca, com muita rivalidade saudável.
A folia também se fará presente na zona Sul. O polo Ponta Negra, instalado no Ponto Sete, vai apresentar Orquestra de Frevo e as bandas Carnaval do Meu Amor, Sou do Beco, Soul Batuque e Me Leva, além dos cantores Rodolfo Amaral e Kelly Wange, para ficar nestes nomes. Os blocos são atração à parte. Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens, Carnaritmos, Sovaco do Careca, Fiquei Porque Quis e Carnavila prometem arrastar milhares de foliões pelas ruas do bairro.
Na sexta-feira, 17, circularão pelas ruas da Cidade Alta os blocos Cabeça Feita, Big Rider, Bloco da Amizade, Manicacas do Frevo e a Troça do Zé. Haverá, ainda, um baile à fantasia, no Palácio da Cultura, a partir de 20 horas. No domingo, 20, o carnaval no Centro apresentará o desfile das Kengas, na confluência das ruas Ulisses Caldas e Vigário Bartolomeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário