sábado, 24 de abril de 2010

MICARLA

Prefeita cobra austeridade e resultados em reunião com secretários
Na primeira reunião com o novo secretariado da Prefeitura do Natal, na noite desta sexta-feira (23), a prefeita Micarla de Sousa determinou uma série de medidas a serem seguidas pelos auxiliares do primeiro escalão da administração municipal. O objetivo principal é a austeridade com os recursos públicos, priorizando ações e focando resultados. “Devemos reduzir as despesas e aumentar as receitas próprias”, afirmou.

Durante a reunião, Micarla de Sousa deu posse aos novos secretários, anunciados na tarde desta sexta-feira. O vereador Edivan Martins assumiu a Secretaria Municipal de Educação (SME). O bacharel em Direito Thiago Trindade a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Na Secretaria Municipal de Tributação (Semut), o novo secretário é André Luiz Miranda Macedo; no Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação (Sempla), Antônio Carlos Soares Luna; nas Relações Interinstitucionais e Governança Solidária (Serig), Rivaldo Fernandes Pereira; na Mobilidade Urbana (Semob), Renato Fernandes da Silva; e na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Alcedo Borges de Melo Júnior.

Perfis dos novos secretários municipais:

Alcedo Borges de Melo Júnior é graduado em Processamento de Dados, com pós-graduação em Administração de Gestão e Recursos Humanos.

André Luís Miranda de Macêdo é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Direito pela Universidade Potiguar (UNP) e pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Antônio Carlos Soares Luna é administrador de empresas, formado na Federação de Ensino Superior de Pernambuco (Fesp). Luna também possui pós-graduação em gestão financeira e logística empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Edivan Martins Teixeira, natural de Natal (RN), graduado em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Administração de Empresas e Direito, todas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Renato Fernandes da Silva tem formação superior em Administração de Empresas e Ciência da Computação, pela Universidade de Campinas–SP.

Rivaldo Fernandes Pereira é mestre em Geografia e cursa doutorado em Ciências Sociais.

Thiago Barbosa Trindade é bacharel em Direito, formado pela Universidade Potiguar (UNP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário