quinta-feira, 2 de junho de 2011

Energia: vereador de Timbaúba dos Batistas pede expansão da Tarifa Verde para 24 horas

O vereador Edeilson Alves de Azevedo encaminhou sugestão a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária sugerindo a expansão da Tarifa Verde de energia elétrica para 24 horas, considerando que o horário das 21h30 às 06h não contempla totalmente o benefício. Leia a missiva na íntegra:
"Caros parlamentares,

Ao assistir pronunciamento na TV SENADO sobre esse assunto, gostaria de sugerir a elaboração de um Projeto de Lei que venha beneficiar o homem do campo de todo o país, ou seja, a TARIFA VERDE, que já existe no Estado da PARAIBA e no RIO GRANDE DO NORTE. Lembro que este programa funciona a partir das 21h30 horas às 06h.

Gostaria que os senhores preparassem um Projeto de Lei que fizesse passar a Tarifa Verde a funcionar 24 horas, proporcionando ao homem do campo mais oportunidade de trabalho, porque o agricultor passa a noite aguando e o dia descansando por que o mesmo não tem condições de plantar, considerando que a energia está muito cara e o lucro não dá nem para pagar a energia do preço que está hoje, ou seja criar uma lei que a energia na Zona Rural tenha setenta e três 73% de desconto. Ai, sim, vai surgir muitos empregos na Zona Rural .
Nos dias atuais o homem do campo está cada vez mais deixando a Zona Rural em busca das cidades por falta de apoios necessários a sua sobrevivência, aumentando assim o desemprego rural, e muitas vezes os filhos destes agricultores sem opções de trabalho, passam ao mundo das drogas e da criminalidade.

Sugiram que debatam esse assunto na tribuna.
Respeitosamente

Vereador Edeilson Alves de Azevedo
Timbaúba dos Batistas/RN
Contato: (84) 9122-9896".

Nenhum comentário:

Postar um comentário