O desespêro tomou conta da candidatura da situação para as eleições do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA/RN).
Numa uma atitude tipicamente de déspota, o atual presidente da instituição, engenheiro Adalberto Pessoa, agrediu de forma violenta trabalhadores da empresa Iluminar, que estavam instalando tendas para o candidato Wilson Cardoso, num terreno particular, ao lado da instituição.
Desesperado e gritando muito, Adalberto Pessoa, derrubou duas tendas, sobre os trabalhadores, que não tendo nada a ver com a eleição da instituição que acontece nesta terça feira, acabaram sendo humilhados com tamanha truculência.
Polícia
O proprietário da Iluminar, Bruno Giovane, registrou boletim de ocorrência na Polícia e os funcionários foram para o ITEP, fazer exames de corpo de delito.
Para engenheiros que presenciaram a cena lamentável, a atitude do presidente do CREA/RN demonstra a sua parcialidade no processo eleitoral e mostra o nível de desespero e brutalidade com que o presidente da instituição tem conduzido a sua administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário