O turismo potiguar lança hoje a campanha #PartiuRN, de incentivo a viagens pelo Rio Grande do Norte.
A ideia foi lançada pelo #PartiuBrasil, encampada pelo Ministério do Turismo, já com grande adesão nas redes sociais. Para aproveitar o período pós-Copa, em que Natal e os potenciais turísticos do Rio Grande do Norte estiveram em evidência nacional e mundial, a Secretaria de Estado do Turismo do RN e a Empresa de Promoções Turísticas do RN também aderiram à campanha e já começaram a divulgar no Twitter (@SeturRN e @VisitRN) e no Facebook (Secretaria de Estado do Turismo do RN e Emprotur) a campanha #PartiuRN.
Diariamente o perfil da Setur RN e da Emprotur no Twiiter e no Facebook divulgará um destino potiguar diferente, com foto e link lançado diretamente ao novo Portal de Turismo do RN (www.natalbrasiltur.com.br), onde o internauta poderá desfrutar de todas as informações de roteiros variados, mapas, dicas, telefones úteis, distância, história e potenciais daquele destino. A intenção é provocar seguidores dos perfis e turistas interessados a conhecerem a diversidade do turismo potiguar, seja ela turismo de praia, de aventura, ecoturismo, turismo náutico, histórico ou religioso.
A ideia é que o turista ou potiguar também possa usar a hastag #PartiuRN para ajudar na campanha de promoção do turismo do Estado. Quem possuir registros de paisagens e da história do Rio Grande do Norte, use a hastag e convide novas pessoas a conhecerem esse destino. Se a imagem é da capital potiguar, use a hastag #PartiuNatal, também lançada pela Prefeitura de Natal, e colabore para a divulgação das belezas e potenciais turísticos de Natal e do Rio Grande do Norte. Essa campanha de adesão foi solicitada durante a última reunião do Fórum Nacional de Dirigentes e Secretários de Turismo (Fornatur), em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário