quarta-feira, 31 de março de 2010

Casa do Bem faz gol de placa com Futebol do Bem

Divulgação

Flávio Rezende

A Casa do Bem realizou no último domingo, mais uma edição do seu projeto esportivo Futebol do Bem, com os jovens do grupo Capoeira do Bem da Vila de Ponta Negra, almoçando antes do jogo numa cortesia da Experimento Intercâmbio Cultural e da Sociedade Heitor Carrilho, entrando de graça no Frasqueirão e no campo da peleja esportiva com o América, numa gentileza da diretoria do ABC Futebol Clube, além da possibilidade da companhia dos pais e responsáveis, num clima tão gostoso que até hoje é só o que falam em suas conversas pessoais.

O projeto Futebol do Bem leva jovens para jogos do ABC e do América, dando direito ao lanche, transporte, entrada no estádio, no campo e autorização para pegar autógrafo dos jogadores.

Várias edições já foram realizadas, criando no coração dos jovens e dos seus pais, uma alegria imensurável. Nosso objetivo é oferecer a estes jovens carentes um excelente lazer, mostrando que o esporte se faz com amor, com carinho, nunca com violência e uso de bebidas alcoolicas.

Criamos também dentro deles o sentimento da gratidão e estimulamos a prática esportiva de maneira sadia e legal.

O projeto Futebol do Bem vai continuar nos jogos do ABC na série C e do América na série B. Já temos alguns apoios, que vamos revelar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário