Flávio Rezende
Jornalista
A Casa do Bem realizou no Clube dos Empregados da Petrobras mais uma edição do projeto Passeio do Bem, que visa levar jovens ligados ou não à Casa do Bem para um dia de lazer em lugares agradáveis da cidade.
A diretoria da CEPE cedeu gentilmente suas instalações, incluindo a piscina e um campo de futebol, a Sociedade Heitor Carrilho entrou com o pão, a Casa do Bem, Cristina Nagahama e Flávio Rezende doaram o lanche para os aniversariantes do mês do Coral Infantil da Casa do Bem e, o passeio contou ainda com a presença dos jovens da Escolinha de Futebol da Casa do Bem.
Dia agradável, de muita luz e positividades, com todos ficando felizes e saindo do CEPE com o coração cheio de gratidão. Voluntários como Taio, Francisco Evangelista, Jackson Garrido e outros ajudaram, enquanto a Viação Cidade das Dunas mais uma vez, forneceu o ônibus para esta maravilhosa ação humanitária. Agradecer ainda o apoio do petroleiro do bem Valdir Negreiros pela intermediação junto a direção do CEPE para a realização do evento. Grato a todos.
A Casa do Bem precisa:
- Estamos começando uma campanha de doação de roupas usadas, calçados, utensílios domésticos para o Bazar dos Surfistas do Bem. A idéia é destinar a renda do bazar - que vai ser realizado em Mãe Luiza em data a ser definida, para um fundo que vai financiar a participação dos Surfistas do Bem em competições que surgem. As doações podem ser deixadas nos postos de combustível da Rede São Luiz ou solicitar recolhimento pelo fone 3202-3341 ou 9902 0092.
- Estamos começando a procurar os empresários e lojistas para equipar a Casa do Bem que está ficando pronta. Já temos o apoio da Artkasa, Abitare e, quem quiser ajudar, ligue para Flávio Rezende, fone 9902 0092. A Casa do Bem precisa de móveis, ventiladores potentes, armários, cadeiras de plástico, escrivaninha, quadro negro ou branco, talheres em geral, copos, geladeira, fogão, freezer etc.
- A imobiliária Tertuliano Rêgo doou mais camisas para os Capoeiristas do Bem que agora são de Mãe Luiza, Vila de Ponta Negra, Macaíba e da Zona Norte. Juntando todos os grupos chegamos a 120 jovens atendidos através do projeto Capoeiristas do Bem.
- Estamos sempre em atividade, felizes e gratos aos que ajudam nossos projetos afinal, mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário