Hermano explica negativa para assumir Secretaria de Saúde, no plenário da Câmara Municipal
Vereador justificou a negativa argumentando que o cargo o impossibilitaria de disputar a candidatura a deputado estadual
Em pronunciamento na Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (22), o vereador Hermano Morais (PMDB) agradeceu publicamente o convite que recebeu do vice-prefeito de Natal Paulinho Freire e da prefeita Micarla de Sousa para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.
O peemedebista disse estar honrado com a lembrança de seu nome para assumir uma pasta de tamanha importância na administração pública. Porém, caso assumisse o cargo, ele impossibilitaria seu projeto de candidatar-se a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.
“Tive a oportunidade de explicar à prefeita Micarla e ao vice-prefeito Paulinho que fiquei muito honrado com o convite, mas a aceitação implicaria no impedimento do meus plano de pleitear uma vaga na Assembléia Legislativa, este ano. Se não fosse esse plano, eu certamente poderia dar a minha contribuição, como já fizemos anteriormente”, explicou o parlamentar.
Hermano Morais, que foi secretário de Saúde de Natal entre 1995 e 1996, lembrou da importância da pasta e desejou que os atuais gestores da cidade encontrem um profissional com o perfil adequado. “A saúde precisa de atenção e dedicação do poder público. Por isso, continuarei dando a minha contribuição à saúde por meio dos meus projetos como vereador, desejando que a prefeita possa fazer boas escolhas para seu secretariado”, finalizou.
Com Gabriela Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário