terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inscrições abertas para o 3º Concurso de Fotografia da CNA/Senar

Não é preciso ser fotógrafo profissional para participar

Estão abertas até o dia 23 de outubro, no site Canal do Produtor.com.br  inscrições para o 3º Concurso de Fotografias do Sistema CNA/Senar. Em 2011 será trabalhado o tema: “No Brasil, a mão que produz é a mesma que preserva o meio ambiente”. No total, serão escolhidas 24 fotos, divididas em dois tipos de premiações.

As 12 melhores fotos ilustrarão o Calendário 2012 do Sistema CNA /Senar e receberão a premiação em dinheiro, no valor de 2 mil reais. As outras 12 fotos escolhidas serão incluídas no Banco de Imagens do Sistema CNA / SENAR e seus autores receberão Menção Honrosa pela participação.
De acordo com o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, o concurso já entrou definitivamente no calendário da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e também na agenda de muitos fotógrafos. “Acredito que o resultado obtido nos dois primeiros concursos é uma prova do compromisso da CNA com os profissionais da fotografia. Profissionais de todo o Brasil que participaram dessas etapas e que mostraram para o resto do País a beleza e a importância do nosso campo e dos que fazem dele o seu dia a dia. Espero que em 2011 os bons fotógrafos do Rio Grande do Norte também participem do concurso”, desejou Vieira.

Participação e maiores informações

O presidente do Sistema Faern/Senar ainda complementa: “Não é preciso ser fotógrafo profissional para participar. Com isso, esperamos um número de inscritos bem maior”, ressaltou Vieira.

As fotos serão exibidas no site www.canaldoprodutor.com.br, com todos os direitos de uso para o Sistema CNA/Senar. Mais informações, no link abaixo:

http://www.canaldoprodutor.com.br/concurso-fotografico-2011-cadastro-formulario


Por Paulo Correia / AEcoar
Fotos: Internet

--

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário