domingo, 4 de julho de 2010

Depois da Copa, campanha política e muitas promessas, muitas...

Os políticos estão afiando suas armas, avaliando seus discursos e planejando o marketing das suas ações para o início oficial das campanhas, que já começaram à revelia da Lei eleitoral.

Com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa, Lula perdeu um excelente palanque para alavancar a sua candidatura travestida de Dilma, que ninguém conhecia até ele dizer que ela seria excelente presidente.

Lula perdeu a chance de receber os campeões mundiais e ter um tremendo holofote em torno de Dilma, que com certeza estaria ao seu lado na apoteótica festa em Brasília. Já pensou?

Serra, por outro lado, acompanhado de seu Índio e dos caciques que comandam o seu bloco político, não pode tirar vantagem da derrota brasileira no futebol e ainda precisa se tornar simpático ao Nordeste.

Os nordestinos ainda não confiam em Serra. Acham que o cosmopolita ex-governador de são Paulo somente vê o seu estado, São Paulo. Serra é mais frio do que pimba de anjo e esfriou ainda mais com um vice desconhecido.

O que resta para o eleitor que não quer votar neles? Marina? Ela ainda não deslanchou, não está empolgando os eleitores e o seu discurso ainda não demonstrou e tampouco tem provocado confiança. Marina não tem cara de candidata. (LS).
...
Revista Veja
“Ídolo e capitão do time mais popular do Brasil, o goleiro Bruno, do Flamengo, é investigado pelo desaparecimento da ex-amante que o pressionava a assumir um filho. A polícia está convencida de que ela foi assassinada. Informações obtidas por VEJA indicam que Bruno mentiu em suas declarações”.
...
UPA
A Prefeitura Municipal do Natal iniciou na manhã deste sábado (3) as obras de terraplenagem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade da Esperança. Está será a segunda unidade construída em Natal, depois da UPA já inaugurada no Pajuçara, que atende cerca de 300 pacientes por dia.
...
Exposição
O Governo do Estado promoveu desde a última sexta-feira (2) a 13ª Exponovos, no Parque de Exposições José Bezerra de Araújo, em Currais Novos. Neste sábado (03), o evento teve a presença do governador Iberê Ferreira de Souza, que visitou os estandes acompanhado do Secretário de Agricultura, Pecuária e da Pesca, Francisco das Chagas Azevedo.
...
Flávio Rezende
“A Casa do Bem segue sua trajetória de fazer o bem de todas as maneiras possíveis, agradecendo todo o carinho do presidente da Caern Sérgio Pinheiro e da amiga do Bem Marineida de Oliveira, pelos momentos maravilhosos e importantes que jovens da Casa do Bem passaram na Caern, recebendo informações valiosas sobre o uso racional da água e aprendendo como ela chega até nós”.
...
Patético
Maradona, mais para palhaço do que para técnico, tentou brigar com torcedores depois que a Seleção Argentina, que somente ganhou de times medianos, levou uma goleada da Alemanha. Os seus orgulhosos patrícios vão se livrar de vê-lo correndo nu no seu país.
...
Reações após a derrota brasileira para Holanda
Jornalista Yasmine Lemos: "Apesar de Felipe Melo, amanhã há de ser outro dia..."
Publicitário João Maria Medeiros: “Vou para o sítio ver minhas vacas e flores tropicais”.
Publicitário Eugênio Soares ½: “Vou voltar para o trabalho, eu juro!”.
Gráfico Ivan Júnior: “Vamos ouvir Zeca Pagodinho para passar a tristeza”.
Empresária Mércia Carvalho: “O Brasil perdeu porque não vesti a camiseta que vinha usando”.
Professor Joca: “Vige! Esqueci de levar o cachorro para cagar no canteiro da Rodrigues Alves. Adeus para todos”.
Rubens Lemos Neto (cinco anos): “Para que tristeza? Vamos dançar que passa...”
Presidente Lula da Silva poderia ter dito: “Dilma é mais braba do que Felipe Melo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário