Simone Farret
Relações Públicas
Vai a foto feita numa dessas manhãs de inverno, em frente ao Estádio do Frasqueirão, na Rota do Sol, no horário de saída de casa para deixar filho na escola e trabalhar.
Apesar da grande maioria das pessoas só passarem no local na volta do Litorial Sul, em dias secos e de sol, ou em dias de jogo e sem chuvas no mais novo estádio de Natal, um consideravel número de pessoas transita diariamente em frente ao estádio, onde os alagamentos são constantes, inclusive com risco de acidentes.
A presença de operários trabalhando na via, alegrou os que circulam na área até ficar claro que não se tratava da devida correção para escoamento da água da chuva e sim da implantação de uma segunda lombada eletronica, no mesmo lado da via onde já funciona um redutor de velocidade eletrônico para 50km.
Mais uma vez fica a decepção compartilhada entre todos que transitam na área.
Já que não estamos vendo nehuma atitude em prol da resolução do problema, fica o protesto em relação ao desperdício de invetimento público na área, pois quanto tempo será que o equipamento vai funcionar alagado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário