terça-feira, 18 de março de 2014

Camila Masiso lança novo trabalho em abril

Arte: Flávio Freitas. Crédito: Giovanna Hackradt
Para assistir ao lançamento 
de “Patuá” dia 16/04, no 
Teatro Riachuelo, basta 
doar 1 kg de alimento

A cantora Camila Masiso está prestes a lançar seu segundo álbum. Patuá será uma imersão na musicalidade afro-brasileira, dentre outros ritmos e influências, feita em parceria com grandes artistas potiguares. O lançamento está marcado pra acontecer dia 16 de abril, às 20h, no Teatro Riachuelo. Para assistir, basta levar 1 kg de alimento não perecível de 31/03 a 13/04 ao Pittsburg do Midway Mall e retirar um voucher. Em seguida, é preciso ir à bilheteria do teatro até dia 13/04 para trocar pelo ingresso.

No lançamento, alguns dos parceiros musicais de Patuá subirão ao palco, num show que promete ser único. Participações especiais como Eduardo Taufic e Khrystal já estão confirmadas. A banda base será a mesma que acompanhou Camila no novo trabalho: Diogo Guanabara, Henrique Pachêco, Rogério Pitomba e Kleber Moreira. Todos os convidado ganharão de presente o CD/DVD, que contém, além das onze músicas inéditas, o making off do trabalho, dirigido por Larissa R. Dantas, e o clipe da música “Além do Sol”, sob as lentes de Danilo Guanabara.

O novo trabalho de Camila Masiso foi realizado por meio do Programa Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal e do Sistema Fecomércio-Sesc RN, e do apoio do Pittsburg. Os alimentos arrecadados serão doados ao Mesa Brasil, programa de assistência do Sesc RN.

Sobre Camila Masiso
Camila Masiso começou sua carreira solo em 2009, cantando clássicos do samba e da bossa nova em Natal. O seu primeiro disco autoral foi “Boas Novas”, lançado em 2010, com nove canções inéditas. A cantora foi finalista do festival MPBeco, recebeu prêmio Hangar de “Intérprete Revelação” em 2010, ganhou prêmio O Poti, promovido pelo jornal Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, após ser a mais votada na internet, participou de duas edições do projeto Parcerias Sinfônicas, do Sesc RN – a primeira edição, na qual foi solista, também levou prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” (2011) –  e levou seu talento a países como França, Itália, Áustria e Eslovênia.

Serviço:
O quê? Camila Masiso lança “Patuá”
Quando? 16/04, às 20h
Onde? Teatro Riachuelo
Como conseguir ingresso? Levar 1 kg de alimento não perecível ao Pittsburg do Midway Mall de 31/03 a 13/04 e trocar por um voucher, que vale um ingresso. Máximo por pessoa: dois ingressos. Levar o voucher à bilheteria do teatro até 13/04 e retirar o(s) ingresso(s).

Lorena Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário