terça-feira, 11 de março de 2014

Natal ganha novo conceito de livraria na zona sul


Natal ganhará novo conceito de livraria. 

A SBS Livraria Internacional já está com obras aceleradas e em breve irá inaugurar sua mais nova loja em formato de franquia em Natal, mais precisamente no Praia Shopping.

Além dos atrativos que só a SBS possui, como dicionários e livros de idiomas, a SBS Natal inova no conceito Shopping Center com produtos como: Publicações Best Sellers exclusivas, presentes educativos, papelaria, revistaria e sistema para publicação própria de livro, tese, poesia, conto ou qualquer escrito.

Os empresários sócios Edna Moraes e Gilberto Silva decidiram investir na franquia da SBS Livraria Internacional após realização de pesquisa de mercado que apontava a necessidade de um empreendimento com estas características na região de Capim Macio e Ponta Negra. “Estamos trabalhando para implantar em Natal um modelo novo de livraria, ofertando produtos diferenciados. A zona sul pedia. Por isso optamos pelo Praia Shopping”, destacou a empresária Edna Moraes, franqueada sócia da SBS Natal.

Um dos pontos fortes explorados pela SBS Natal será a oferta de produtos infantis, como livros de todos os tipos e produtos educativos. “Natal contará com esta nova opção de livraria. Pensamos em produtos que agreguem, que contribuam para o aprendizado da criança. Também acreditamos muito no idiomático.  SBS é parceira das maiores editoras de livros especialistas em idiomas. Além disso, vamos implantar uma revistaria e também papelaria para atender nossos clientes”, afirma Gilberto Silva.

Em breve os franqueados divulgarão a data de inauguração da SBS Natal. A superintendente do Praia Shopping, Maria Paula Rabelo, ressaltou as características positivas da nova operação. “A SBS tem o perfil do Praia Shopping. Uma livraria que traz inovações e que vai acolher, tenho certeza, muito bem os clientes do shopping. A livraria agrega bem ao nosso mix”, afirmou. A data não está confirmada, mas a expectativa dos empresários e do shopping é de que a SBS Natal seja aberta ao público até o final desse mês.

Mas as novidades não param por aí. De acordo com o diretor de franquias e marketing da SBS, Telmo Cunha, a livraria também tem foco na inovação e na conveniência, é tanto que também oferecerá aos clientes um espaço exclusivo para um café. “A loja também irá oferecer um espaço para convivência com café, leitura, pesquisa e entretenimento onde serão desenvolvidas programações culturais (infantil e adulto), lançamentos de livros, tarde/noite de autógrafos, aulas de origami, momentos com contadores de estórias”, acrescenta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário