sábado, 15 de março de 2014

CIRCULA NA INTERNET

Malandro Velho

Uma mulher decide fazer uma operação de estética aos 50 anos. A operação custou-lhe cerca de €10.000,00, mas ela ficou muito satisfeita com o resultado. Ao voltar a casa, para numa banca para comprar uma revista. Não se contém e pergunta ao empregado:

- Espero que não se importe que lhe pergunte: quantos anos me dá?

- Cerca de 32” - responde o homem.

- Engana-se, tenho exatamente 50 - disse sorrindo.

Pouco tempo depois, entra num McDonald’s e faz a mesma pergunta à empregada que a atendia. A moça responde:

- Talvez uns 29.

Com um grande sorriso ela responde:

- Nada disso, tenho 50.

Entra num café para beber uma xícara e, uma vez mais, faz a mesma pergunta. O empregado responde:

- Talvez uns 30.

Orgulhosamente, responde:

- Tenho 50, mas obrigado!.

Enquanto aguardava o ônibus para voltar a casa, ela faz a mesma pergunta a um idoso a seu lado. Mas ele responde:

- Minha senhora, tenho 78 anos e a minha vista já não é o que era. No entanto, quando era mais novo raramente me enganava sobre a idade de uma mulher. Não quero parecer abusador, mas se me deixar apalpar os seios posso dizer com exatidão a sua idade.

A mulher ficou atônita, mas cheia de curiosidade. Por fim, balbuciou:

- Vamos a isso!

Então ele deslizou as mãos por debaixo da blusa da “jovem” e começou a apalpar cada seio, beliscando os mamilos. Após alguns minutos de desconforto ela diz:

- Ok, já chega... que idade tenho?

Ele tira as mãos, abotoa-lhe a blusa e responde:

- A senhora tem 50 anos!

Espantada e até um pouco atordoada ela diz:

- Incrível, como conseguiu?

O velhote com ar malandro responde:

- Promete que não se zanga?

- Prometo que não - disse ela.

- Eu estava atrás da senhora na fila do McDonald’s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário