sábado, 25 de dezembro de 2010

Prefeito de Extremoz aguarda implantação da “Operação Verão”


Klauss Rego está preocupado com o clima de insegurança diante de assaltos e seqüestros que vêm ocorrendo nas praias da Região Norte
            O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, está preocupado porque em plena alta estação não recebeu nenhuma sinalização da implantação da “Operação Verão” para garantir a segurança de veranistas e turistas, por parte das autoridades de segurança do Estado, como normalmente é feito todos os anos.
            O efetivo normal existente para garantir a segurança das praias do município, entre elas Jenipabu, cartão postal do Brasil, não é suficiente para conter a demanda dos meses de verão.
“No ano passado, por essa época nós já tínhamos conhecimento da estratégia de segurança, mas agora, no final de 2010, ainda não sabemos como será ou se será implantada a “Operação Verão”, pela Secretaria de Defesa Social”, disse o prefeito.
         
          Urgente          
          A quantidade de assaltos fora do período de veraneio nas praias do município é motivo de preocupação, tanto do poder executivo municipal quanto dos comerciantes e veranistas da região. A quantidade de roubos em casas de veraneio e de moradores também é impressionante e para a maioria dos proprietários de estabelecimentos a “Operação Verão” é crucial para minimizar a ação das gangues que atual em Extremoz.

AGÊNCIA ECO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário