quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tv Assembleia assina convenio com o Ministério Público Federal

No último ato como Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Robinson Faria, assinou um convênio entre a Tv Assembleia e o Ministério Público Federal, para realização de um programa televisivo da instituição. O programa vai estrear em 2011 com a proposta de mostrar a importância e o trabalho do Ministério Público Federal na vida dos potiguares. Inicialmente previsto para ter 15 minutos de duração, o programa passa a integrar uma rede de parceiros da Tv Assembleia que já conta com programas de instituições como Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça, Ministério Público e IFRN.
A Tv Assembleia já está em sinal aberto para quase todo o Rio Grande do Norte, um processo que deve ser concluído nos próximos meses. O Procurador Chefe, Marcelo Alves Dias, esteve presente e comemorou a conquista. “É uma tendência que o Ministério Público vem tendo nos últimos anos. É uma ação de transparência e esperamos que agora as pessoas usem mais o Ministério Público Federal”.

Para o Presidente Robinson Faria o convênio é uma marca da Tv Assembleia. “A Tv é um instrumento de cidadania, e hoje é mais uma iniciativa muito importante para o povo do Rio Grande do Norte. Por isso tenho a maior alegria de firmar este convênio”.  Amanhã, 30, o Diário Oficial do Estado vai trazer a renúncia do Presidente Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário