terça-feira, 19 de outubro de 2010

O coronel canadense tarado vestia as roupas das vítimas

A Justiça canadense divulgou nesta terça-feira algumas das milhares de fotos armazenadas no computador do coronel Russell Williams, que ontem se declarou culpado do estupro e assassinato de duas mulheres. Nas imagens, consideradas "profundamente perturbadoras" pelas autoridades, Williams aparece nas casas de suas vítimas vestido com a roupa íntima delas para depois furtá-las e, em algumas ocasiões, masturbando-se diante da câmera.

Em pelo menos uma ocasião, Williams pegou a lingerie e se fotografou com ela no quarto de uma menina de 12 anos. A família da criança era vizinha do coronel e de sua mulher. Williams armazenou tantas roupas femininas que várias vezes ficou sem espaço em sua garagem e teve de queimar as peças.

"Queria assumir mais riscos", reconheceu o coronel, que no momento de sua prisão era o comandante da maior base aérea do Canadá - CFB Trenton - e já chegou a ser o piloto da rainha da Inglaterra e do primeiro-ministro canadense.

Por isso, no final de 2009, Williams passou a estuprar mulheres e, posteriormente, a assassiná-las. Nos dois ataques sexuais, o coronel entrou na casa das vítimas enquanto elas dormiam, tirou as roupas delas, cobriu suas cabeças com um travesseiro, amarrou-as em cadeiras e as fotografou.

Terra

Um comentário: