sexta-feira, 15 de abril de 2011
1ª Cavalgada da Saudade será realizada neste sábado
Saindo de Poço Branco com destino a cidade de Taipu, a I Cavalgada da Saudade pretende envolver um grande número de pessoas, admiradores desse tipo de evento
Com o objetivo de homenagear Osvaldo Lins (in memorian), agropecuarista de destaque em toda a região do Mato Grande, a I cavalgada da saudade será realizada neste sábado, dia 16 de abril, saindo de Poço Branco com destino a Taipu, onde haverá um grande show com artistas regionais e da terra.
A concentração será, às 08:00 horas, na fazenda Lagoa do Rancho, onde será servido um café da manhã e, em seguida, o padre Assis celebrará uma missa para abençoar os participantes da cavalgada. Segundo os organizadores, parte da renda da cavalgada será destinada a instituições sociais.
A cavalgada partirá da fazenda Lagoa do Rancho, passando por Poço Branco, seguindo pela BR 406 e encerrando na cidade de Taipu. À noite, os artistas Waldonys e Briola, ex-cantor da banda ferro na boneca, farão um show. Além dessas atrações, outros artistas de bandas de forró se apresentarão durante o evento.
As inscrições, que custam vinte reais (R$ 20,00), já estão abertas e podem ser feitas no comercial Rodrigues, em Taipu, na farmácia Serve Bem, em João Câmara e na FM 106, em Ceará Mirim. A inscrição dá direito a um kit com uma camiseta, um boné e uma senha para o show.
Em sua primeira edição, a cavalgada conta com infraestrutura capaz de oferecer segurança aos participantes durante todo o percurso. Uma equipe médica ficará de plantão para atender eventuais situações durante a cavalgada. Além disso, policiais militares farão a segurança do evento.
A cavalgada, que tem público alvo fazendeiros, vaqueiros, amazonas e cavaleiros e produtores rurais, terá um percurso de 18 km e será um momento de confraternização entre os amantes da montaria e os admiradores desse tipo de evento.
Outras informações com os organizadores do evento: Júnior Rocha (9153-8038) e Kléber (9915-4657).
João Pedro – (84) 8862-2813
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário