Do JC Online
Depois de respirar um pouco mais aliviado na Série B, após derrotar, em casa, o Figueirense, por 1x0, na última terça-feira, o Náutico quer voltar a vencer para consolidar de vez sua reação na competição. O próximo adversário será o desesperado América-RN, comandando por Dado Cavalcanti e que povoa a zona de rebaixamento.
Para o jogo, que será disputado no próximo sábado, às 15h50, em Natal, o técnico Alexandre Gallo terá três desfalques certos em relação ao time que derrotou o Figueira. Todos são atacantes. Anderson Lessa, machucado no joelho, está fora. Max, expulso contra o Figueira ao colocar a mão da bola (lance que originou o pênalti defendido por Glédson), também está fora. O terceiro vetado é Evando, contundido.
De todos, o caso que mais preocupa é o de Anderson Lessa. Ele deixou o campo logo aos seis minutos de jogo, com dores no joelho após pisar na bola Nesta quarta-feira, ele foi aos Aflitos de muleta e não falou com a imprensa. O resultado do exame de imagem que fez deve sair nesta quinta-feira.
Se terá desfalques, Gallo também terá reforços. O lateral César Prates, que não jogou por conta de uma virose, pode retornar. Já o volante Elton cumpriu suspensão contra o Figueirense e também pode voltar. O time começa a ser definido a partir dos treinos desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário