sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Bartô Moreira denuncia armação de documentos falsos no PRTB de Mossoró", diz a assessoria do candidato

Candidato do PRTB convoca imprensa para coletiva. Polícia Federal já está investigando documentação

O candidato a governador do Estado pelo PRTB, Bartô Moreira, convoca à imprensa para às 17h desta sexta-feira (24), no hotel Maine, esclarecer alguns fatos sobre a tentativa de ex-membros do partido de desestabilizarem campanha eleitoral. Os falsos documentos apresentados pelo ex-coordenador de campanha do PRTB em Mossoró, Heronildes Bezerra, e do ex-1º vice-presidente do PRTB, Naelson Martins, no intuito de destituir Bartô da presidência do partido e também da condição de candidato a governador não foram aceitos pelo juiz eleitoral que solicitou explicações ao PRTB.

Bartô acredita que a tentativa de desqualificar sua campanha parte da coligação da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Depois que comecei a mostrar as verdades sobre os protagonistas desta campanha comecei a sofrer ameaças e tentativas de me tirarem do pleito”, afirmou ele.

Heronildes Bezerra (namorado da ex-candidata a vice de Bartô) e Naelson Martins forjaram uma ata como sendo da diretoria do PRTB, na qual destituía o candidato da presidência da legenda e também da condição de candidato a governador. O documento foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral, mas o juiz, não reconhecendo a autenticidade do material indeferiu-o e encaminhou-o para investigação da Polícia Federal. “Esses dois não fazem mais parte dos quadros do partido porque desobedeceram o estatuto”, enfatizou Bartô.

Ontem, quando a equipe de marketing de Bartô Moreira foi entregar o material de propaganda às empresas geradoras de Rádio e TV foi informada de que já havia um material disponível e que não poderia receber outro. “Eles estão usando de má fé, mas agora vão ter que se explicar com a justiça”.

Por Assessoria de Imprensa de Bartô Moreira, 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário