quinta-feira, 16 de julho de 2015

Projeto Seis e Meia terá Xangai e Valéria Oliveira




O próximo Projeto Seis e Meia, recebe o cantor e violeiro Xangai. A atração local ficará sob o comando de Valéria Oliveira. O show será realizado nesta próxima terça-feira, 21 de julho, no Teatro Alberto Maranhão. Os ingressos estão à venda na bilheteria do TAM. O valor do ingresso é R$50 inteiro e R$25 meia.

Xangai sobre ao palco do Teatro Alberto Maranhão cantando o repertório do novo álbum, intitulado “Xangai”, em voz e violão, e promete presentear o público com outros clássicos de sua carreira como “Matança” (Jatobá) e “Galope beira-mar” (Xangai e Ivanildo Vila Nova). Além de regravações como “Quem ama Perdoa” (Juraildes da Cruz), Renato Teixeira (“Pequenina”), Geraldo Azevedo (“Espiral do Tempo”), Helio Contreiras (Estampas Eucalol)”, Jacinto Silva (“Gago Grego”) e Zé Dantas (Forró em Caruaru). O show conta também com participação especial dos músicos João Liberato (flauta) e Ricardo Vieira (violão).

Valéria Oliveira, passou a ser conhecida na cidade através das apresentações encantadoras em Projetos e Circuitos como o Seis e Meia / RN e PB, Circuito Cultural Banco do Brasil, Cosern Musical, a Feira da música / CE, Projeto Cultural do Banco do Nordeste / CE e o MPB Petrobras. Seu último disco “Em águas claras” é uma homenagem a Clara Nunes. Fruto de uma profunda pesquisa sobre sua carreira, onde Valéria mergulha na vida da cantora. Ela leva para o Seis e Meia este repertório, além de músicas de autores consagrados como João Bosco, Caetano Veloso, Lenine, Joyce e outros. Mas também da ênfase a seus dotes de compositora em canções como Dança E Música (Valéria Oliveira, Luiz Gadelha) e Te Direi Um Dia (Valéria Oliveira, Simona Talma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário