O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, garantiu nesta terça-feira, 12, durante um café da manhã com taxistas do município a regularização da categoria no momento em que for implantado o plano diretor de transportes. Cerca de quarenta taxistas participaram do encontro realizado no Centro Social Urbano Estrela do Mar.
De acordo com o representante da categoria, José Antônio, a reivindicação dos profissionais é a regularização das placas de taxi para os associados da cooperativa Central de Táxi de Extremoz. “Agradecemos pelo apoio do prefeito em atender e conversar com a categoria para ouvir nossas reivindicações”, disse o representante.
Outra solicitação dos taxistas foi a colocação de guardas de trânsito para coibir motoristas clandestinos que não seguem as normas de disciplina do regimento da cooperativa.
Prioridade
“Este ano tenho o setor de transporte como prioridade”, informou Klauss Rêgo. “Por isso, peço só um pouco mais de paciência da categoria para regularizarmos a situação de cada um”, pediu o prefeito. Klauss lembrou que existe um projeto voltado para a construção de um terminal rodoviário e pontos de táxis nas regiões turísticas da cidade.
Os taxis ligados a Cooperativa Central de Táxi de Extremoz transportam diariamente uma média de 700 pessoas. São quarenta carros associados e funciona de 04h30 às 22h em regime de escala, atendendo todos os distritos de Extremoz.
Informações de Gilmara Costa
Fotos: Canindé Santos
ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Bom dia!
ResponderExcluirExtremoz está de parabéns pela excelente administração do prefeito Klaus rego nunca na história dessa humilde Cidade houve um Homem que trabalhasse com transparecia e honestidade obrigado Deus por ver isso acontecer.
DARIO HOLANDA