sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vagas de emprego atraem mais de 400 interessados em Mossoró


Esta quinta-feira, 10, foi dia de atendimento intenso na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Devido à divulgação de 100 vagas de emprego, mais de 400 pessoas passaram pela secretaria para fazer ou atualizar o cadastro. A expectativa é que muitas vagas já sejam preenchidas através dos encaminhamentos feitos hoje.

De acordo com Auriana Alves, gerente do setor de intermediação de emprego, os encaminhamentos são feitos visando atender o perfil solicitado. "Para garantir o sucesso da contratação, sempre direcionamos mais de um candidato. Para cada vaga solicitada, direcionamos cinco candidatos”, afirma ela.

Atualmente, a secretaria tem parceria com mais de 200 empresas. Durante o primeiro semestre de 2015, a secretaria realizou mais de sete mil encaminhamentos de profissionais às empresas solicitantes. Vale destacar que a secretaria não é responsável pela seleção. Apenas pela intermediação entre o interessado e a empresa que deseja contratar. Atualmente, são mais de 200 empresas que atuam em parceria com o órgão municipal. 

Reportagem: Amanda Nunes
Foto: Gildo Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário