quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deputado Fábio Faria pensa na eleição de 2010 com coerência e não descarta apoios


O deputado federal Fábio Faria (PMN) fez uma analise sobre a eleição de 2010, reafirmando sua candidatura a reeleição no programa “Expressão Política”, da TV União, nesta terça-feira, 09, aos jornalistas Túlio Lemos e Marcos Aurélio Sá, reportando-se a eleição de 2006, quando foi o deputado que teve o maior número de votos.


Instado a falar sobre a falta do apoio do vice-governador, Iberê Ferreira, que estará em lado oposto nesta eleição, o parlamentar demonstrou coerência e disse ter ciência de que talvez não repetisse a expressiva votação de 2006, de 195 mil votos. Aproveitou para agradecer o apoio do vice-governador Iberê Ferreira, que na época lhe proporcionou 18 mil votos nas regiões onde lidera politicamente. Ele também disse que todo apoio é importante.

O parlamentar vem trabalhando em projetos importantes para o Brasil e particularmente para o Rio Grande do Norte. Uma das preocupações de Fábio é com relação ao consumo de drogas. Tanto, que no dia 24 de janeiro promoveu um amplo debate por meio to Twitter sobre a questão.

Twitterdebate

O encontro virtual realizado no Twitter começou às 16h (horário de Brasília) e contou com centenas de postagens que refletiam os pensamentos de jovens, adultos, estudantes, políticos, empresários e profissionais de diversas áreas interessados na discussão da causa. A falta de políticas públicas que incentivem a educação e o esporte entre crianças e adolescentes; a ausência de uma estrutura familiar; a falta de um sistema público de saúde eficiente para o atendimento a dependentes químicos; e a necessidade de uma atuação mais incisiva por parte dos órgãos de segurança e de leis mais severas para punir os criminosos do tráfico de drogas foram os pontos mais assinalados pelos participantes do Twitterdebate. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário