segunda-feira, 22 de junho de 2015

Funk carioca reconhecido internacionalmente faz show em Natal




Trio fez shows em festivais americanos e clubes europeus e tem elogios da Rolling Stone e The New York Times

A festa Shit chega à sua segunda edição na próxima sexta-feira, dia 26, trazendo o melhor do pancadão eletrônico para Natal. Serão oito horas embaladas pelo Bonde do Rolê e quatro DJs, que garantirão uma mistura efervescente de ritmos, no Galpão 29, Ribeira, a partir das 22h.

Para coroar o evento, a organização traz de volta à capital potiguar um dos trios mais famosos do Brasil e responsável por levar o funk carioca às pistas internacionais: o Bonde do Rolê. Seu mais recente trabalho, "Tropical/Bacanal", conta com participação de Caetano Veloso e da cantora jamaicana Ce'Cille.

A line-up ainda é formada pelo DJ Nuno Pires (PE), que vai embalar 'hits' do pop; e Mara Kally (RN), que anima a noite com muito indie pop. Já os DJs Jatara Fontes e Allan César misturam funk, pop e  black music, numa verdadeira explosão de som e alegria.

"Depois do sucesso da primeira edição, resolvemos presentear nosso público com o Bonde do Rolê, que, além de ser conhecido pelo público jovem brasileiro, já emplacou vários 'hits' no cenário mundial. É uma satisfação ter o grupo na Shit", observa Jaiara Fontes, produtora.

A festa ainda terá Camarote Double, com bebidas dobradas até às 01h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Casanova, localizado na Avenida Salgado Filho, em Candelária, ou no site eventick.com.br/shit.


Bonde do Rolê

Bonde do Rolê é um trio musical brasileiro formado por Pedro D'Eyrot, Laura Taylor e Rodrigo Gorky, que mistura rock, axé, forró e folk com as batidas típicas do funk carioca, resultando o electropop.

A banda surgiu em 2005, onde começou a fazer sucesso após terem suas músicas divulgadas no site MySpace, fato que chamou atenção da imprensa e de produtores nacionais e internacionais.

Em 2006, lançaram um CD promocional e um vinil pelo selo Mad Decent, do DJ americano Diplo, o qual contém vários sucessos do grupo, como Melo do Tabaco (com letra de Alemão UC, do Smoke My Tabaco), Caldinho (letra de Cello, do Bonde das Impostora) e Jabuticaba. E fechou contrato com a Domino Records lançando seu primeiro álbum intitulado de “With Lasers”.

Em 2007, a revista Rolling Stone elogiou o trio e destacou como uma das “Dez bandas para se ligar no mundo inteiro”, no famoso “10 Bands to Watch”, descritos como “Brazilian party starters” (Os brasileiros que agitam as festas).

O jornal americano The New York Times também reconheceu o trabalho do grupo, que fez diversos shows em países da Europa, pelos Estados Unidos e Canadá com Diplo e a banda Cansei de Ser Sexy.

Agora a banda trabalha seu segundo disco “Tropical/Bacanal, mesclando vários estilos da música moderna brasileira com influências internacionais.

Serviço
Festa Shit
Senhas antecipadas: R$ 15
Camarote Double: R$ 25
(Casanova Ecobar ou eventick)

Rodolfo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário