terça-feira, 9 de junho de 2015

Os Nonatos e Rogerinho do Acordeon apresentam projeto Seis e Meia, hoje



Nesta terça-feira, o Projeto Seis e Meia em Natal será dedicado ao ritmo das festas juninas: o forró. A animação fica por conta dos Nonatos que sobem ao palco do Teatro Alberto Maranhão, após o show de abertura de Rogerinho do Acordeon, às 18h30. Ingressos à venda na bilheteria do teatro. O valor é R$50,00 (inteira) e R$25 (meia).

Defendendo a cultura genuinamente nordestina com diversidade rítmica e melódica, repertório cem por cento autoral, poetas natos até nos nomes. Os Nonatos. Dupla com 23 anos de história, são consagrados como poetas repentistas diferenciados na maneira de compor, fugindo das efemeridades momentâneas de modismos, fazendo apologia apenas ao amor.

Suas composições foram regravados por vários artistas e bandas de renome nacional como Gustavo Lima, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Flavio José, Waldonys, Vicente Nery, Aviões do Forró,  Garota Safada, Mastruz com Leite e tantos outros. Os Nonatos continuam seduzido os palcos por onde passam, motivando-os a se esmerarem cada vez mais no que fazem.

SERVIÇO
PROJETO SEIS E MEIA- Os nonatos e Rogerinho do Acordeon
Data: terça-feira, 9 de junho
Horário: 18h30
Local: Teatro Alberto Maranhão

Lissa Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário