quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Que tal seguir o bom exemplo de Fortaleza?

George Fernandes
Jornalista


A Prefeitura de Fortaleza anunciou nesta terça-feira quanto será necessário investir para reformar o estádio Presidente Vargas. Com verbas também dos governos, Estadual e Federal, a reforma do PV – segundo estádio alencarino – está orçada em R$ 36,9 milhões.

Acredito que por muito menos o estádio Juvenal Lamartine poderia ganhar uma nova roupagem, passando a ser um estádio alternativo em Natal, já que o custo para abrir a Arena das Dunas será muito alto para um jogo mediano do Estadual, por exemplo.

Aliás, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, já tem na gaveta um projeto de revitalização do velho estadinho do Tirol, com direito a museu do futebol e novo modelo de arquibancada. Que tal seguir o bom exemplo de Fortaleza?

Em tempo: sem o Castelão, fechado para as reformas da Copa de 2014, e sem o PV, interditado há dois anos e que passará por esta nova (e definitiva) reforma ano que vem, o clássico Ceará x Fortaleza, marcado para o dia 31 de janeiro de 2010, pelo Campeonato Cearense, deve ser disputado em Sobral ou Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário