domingo, 24 de janeiro de 2010

Autohemoterapia, a cura pelo próprio sangue



A Edição da Revista Foco, que vai às bancas nesta segunda-feira, dia 25, destaca a autohemoterapia, um método revolucionário no tratamento de diversas doenças como alergias, artrite e, até mesmo, o câncer. A técnica médica consiste na retirada do sangue do paciente e a sua injeção em um músculo. Com isso, o organismo aumenta a produção de macrófagos, células de defesa, que fazem a proteção e “limpeza” do corpo humano contra vírus e bactérias. A reportagem traz também exemplos de pessoas beneficiadas com este novo tratamento.

5 comentários:

  1. Excelente informação.

    A Auto-hemoterapia é uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia.

    A Auto-hemoterapia é uma realidade. Os fantasmas de riscos sobre a AHT nunca se concretizaram, mas as palavras do Dr. Moura se confirmam uma a uma, a cada novo relato de beneficiados com a terapia, enquanto a decisão de manter a proibição da AHT, SOMENTE no Brasil, fica mais distante da realidade.

    Dr. Luiz Moura, 60 anos de profissão como médico, aliviando o sofrimento de muitas pessoas desde 1943 com a Autohemoterapia.

    Abraços

    Marcelo Fetha

    ResponderExcluir
  3. Leonardo, que bom ver espalhado a notícia da Autohemoterapia, mais pessoas podem dar sua opinião. Voce sabia que este "novo tratamento" que voce falou já tem mais de 100 anos de história de benefícios com 0% de problemas causado por este tratamento, só benefícios. E que o propagador dessa técnica, Dr Luiz Moura, está sendo acusado pelo Conselho de Medicina, veja mais informações http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
    Parabéns. Um abraço.
    Ida

    ResponderExcluir
  4. Que bom seria se todos os veiculos de cumunicação tomasse essa posição de informar aos leitores , ouvintes e expectadores sobre essa que é a melhor terapia alternativa que existe. Ela não tem risco nem efeito colateral nem tém contra indicação nenhuma.
    Valeu Leonardo Sodré

    ResponderExcluir
  5. É amigo Leonardo, minha mãe, tia e irmã já fizeram a auto-hemoterapia de rico que recordei
    hoje e perguntei como era feita:- Para minha mãe e tia retirava-se o sangue, adicionava ozônio e aplicava no músculo do BUMBUM, para minha irmã a técnica era outra, retirava-se o sangue, adicionava o ozônio e aplicava no músculo do pescoço( nuca )rs,rs,rs, isso para
    que a aplicação da AHT fosse algo incomum e
    cobravam CARO. Eta médicos sem ética e amigos da GRANA, abraços, Joel

    ResponderExcluir