quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rogério nega que vá disputar mandato para deputado estadual


"Prezado jornalista,


A respeito da notícia especulando uma possível candidatura minha à Assembléia Legislativa, venho esclarecer aos leitores e informá-los que isso não corresponde à verdade.

Neste ano de 2010 vou disputar, mais uma vez, uma vaga ao Congresso Nacional para renovar o meu mandato como DEPUTADO FEDERAL. Quero ainda deixar claro que eleição representa a vontade do povo e não tenho receio de entrar em nenhuma disputa e ser avaliado pelo povo de Natal e do RN.

Tenho consciência do trabalho que fiz na Câmara Federal em defesa do meu Estado, da Educação e da população e agora que presido o PSDB que terá como candidato à presidente da República José Serra temos uma missão ainda maior a cumprir.

Portanto, para acabar com especulações reafirmo: SOU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL EM 2010.

Gostaria que fosse feito esse esclarecimento para que os seus leitores conheçam a verdade dos fatos. E também me coloco à disposição, como sempre, para ser consultado antes da publicação de notas que falem sobre mim, para evitar que erros e inverdades sejam publicadas e depois tenham que ser corrigidas.

Rogério Marinho
Deputado Federal e presidente do PSDB RN"

Nenhum comentário:

Postar um comentário