sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma marina engavetada


Chamou atenção o release distribuído ontem, 28, pela jornalista Nice Medeiros, da assessoria de imprensa do Natal Convention Bureau, durante a posse do Conselho Curador e da diretoria executiva, sobre denúncia de que a obra da Marina de Natal, estimada em R$ 100 milhões estava engavetada na Câmara Municipal de Natal há dois anos.

É muito estranho que esse projeto, que irá gerar 450 empregos diretos e que é importante para o desenvolvimento do turismo de Natal, esteja sendo deixado à revelia pelos vereadores da cidade. Muito estranho.

Conversei com o secretário de Turismo de Natal sobre o assunto e ele, sem revelar maiores detalhes, disse que estava conversando sobre o projeto individualmente com cada vereador. “Existe também a questão da regularização da zona escolhida (proximidades do Círculo Militar) para permitir a construção”, finalizou.

O presidente do Conselho Curador do NCB, Fernando Bezerril, promete lutar para conseguir desenrolar a questão contando com a ajuda de todos os envolvidos no setor turístico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário